Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Grêmio acertou a venda de Pepê ao Vitória por R$ 1,7 milhão Grêmio e Vitória foram protagonistas na primeira janela de transferências de 2025 no futebol brasileiro. Lucas Esteves e Wagner Leonardo chegaram a Porto Alegre, enquanto Pepê se transferiu para Salvador. A saída do volante teve a participação do novo zagueiro gremista. Em sua apresentação no Vitória, Pepê revelou que, durante as negociações, conversou com Wagner Leonardo. Antes da confirmação da venda, os dois jogadores trabalharam juntos no Grêmio por cerca de duas semanas. “O Wagner em pouco tempo virou um grande amigo. Em pouco tempo a gente se deu muito bem. Ele me ajudou muito com informações sobre o clube na parte extracampo, com as coisas da casa. Conversei com ele, me passou as melhores informações sobre o clube. Me desejou muito boa sorte. A gente teve contato pouco tempo, mas já considero ele como um irmão”, disse o jogador. Tudo o que sabemos sobre a renovação contratual com Braithwaite Grêmio busca o octa do Gauchão com apenas 4 jogadores titulares do último título O Grêmio vendeu Pepê, que tinha contrato com o clube até dezembro, por 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,7 milhão). Dependendo do desempenho do volante em Salvador, o Tricolor pode receber até 500 mil dólares.
Em sua apresentação no Vitória, Pepê revelou que, durante as negociações, conversou com Wagner Leonardo. Antes da confirmação da venda, os dois jogadores trabalharam juntos no Grêmio por cerca de duas semanas. “O Wagner em pouco tempo virou um grande amigo. Em pouco tempo a gente se deu muito bem. Ele me ajudou muito com informações sobre o clube na parte extracampo, com as coisas da casa. Conversei com ele, me passou as melhores informações sobre o clube. Me desejou muito boa sorte. A gente teve contato pouco tempo, mas já considero ele como um irmão”, disse o jogador.
“O Wagner em pouco tempo virou um grande amigo. Em pouco tempo a gente se deu muito bem. Ele me ajudou muito com informações sobre o clube na parte extracampo, com as coisas da casa. Conversei com ele, me passou as melhores informações sobre o clube. Me desejou muito boa sorte. A gente teve contato pouco tempo, mas já considero ele como um irmão”, disse o jogador.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal