Foto: Morgana Schuh/GFBPA Vice-presidente do Grêmio fala sobre expulsão de Gustavo Quinteros Na manhã desta quarta-feira (5), o vice-presidente de administração do Imortal, Eduardo Magrisso, concedeu entrevista para a Rádio Grenal . O dirigente falou sobre o clássico da final do Gauchão, sobre a expulsão de Quinteros e sobre a arbitragem, assunto que pautou todo o campeonato. Sobre a expulsão do técnico do Grêmio na partida contra o Juventude, Magrisso disse que não acredita que o soco de Quinteros em Ênio não foi proposital. “O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.” O treinador acabou expulso e terá que cumprir suspensão no jogo desde sábado. Ele ainda deve ser julgado no TJD-RS e pode ter mais de 10 partidas suspenso. GreNal 445: veja onde assistir, escalações e como chegam os times Presidente do TJD-RS se pronuncia sobre episódios da semifinal do Gauchão Magrisso faça sobre o GreNal 445 O clássico do próximo sábado também foi pauta da entrevista. Magrisso falou sobre a responsabilidade de ambos os clubes com o GreNal, já que mobiliza grande parte do estado. “O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.” “O Tricolor entende que essa disputa mobiliza todo estado. O clube querendo muito ganhar, o adversário querendo manter a exclusividade do seu octa, e tudo sendo de uma forma muito tranquila. Essa é a mensagem” , completou.
“O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.”
“O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.”
VEJA TAMBÉM
- Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
- SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
- Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro