Nas últimas horas, surpreendendo os torcedores, o Grêmio encaminhou a saída de Adriel para a Universidad Católica, do Chile, por empréstimo. Neste momento, o goleiro é a terceira opção do técnico Gustavo Quinteros, atrás de Tiago Volpi e Gabriel Grando. Em entrevista coletiva, o técnico da equipe chilena, Tiago Nunes, velho conhecido do Imortal , falou sobre esta situação. Além de confirmar que indicou a contratação do arqueiro para a direção da Universidad Católica, ele fez elogios ao camisa 1 . “É muito bom goleiro, seguro e que tem bom jogo com os pés. É um goleiro que tem projeção. Mais do que isso, é entrar no YouTube e ver os vídeos para conhecer as características dele”, disse Tiago Nunes.
Urgente: Grêmio confirma saída de meio-campo para o Vitória Grêmio muda filosofia e pode adotar cautela na busca por ‘último’ reforço De titular do Grêmio à reserva do Bahia, relembre a trajetória recente de Adriel O jogador começou a temporada de 2023 sendo titular da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, superando Gabriel Grando. Ele foi peça relevante do time na conquista do hexacampeonato gaúcho, decidido contra o Caxias na Arena. Na semifinal, se tornou herói do Tricolor após defender cobranças na fase de penalidades máximas, após empate gremista no agregado com o Ypiranga. Por outro lado, na sequência da temporada, Renato revelou publicamente que o jogador cometeu atos de indisciplina. Depois de todo o imbróglio, o goleiro pediu para sair da equipe e foi emprestado ao Bahia.
“É muito bom goleiro, seguro e que tem bom jogo com os pés. É um goleiro que tem projeção. Mais do que isso, é entrar no YouTube e ver os vídeos para conhecer as características dele”, disse Tiago Nunes.
VEJA TAMBÉM
- Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
- Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
- Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste