O Grêmio oficializou nesta quinta-feira a promoção do lateral-direito Igor Serrote ao elenco profissional. O jogador de 19 anos passa a integrar em definitivo o grupo sob o comando do técnico Gustavo Quinteros e vira mais uma opção para a posição, que conta com João Pedro e João Lucas. O lateral já integrava os treinamentos do time principal no CT Luiz Carvalho desde o ano passado. Sob o comando de Renato, disputou cinco partidas pelo profissional, com uma assistência. Ele está desde 2015 no Grêmio, quando chegou à escolinha do clube no CT do Cristal.
– Muito feliz, é um sentimento único. Trabalhei muito por esse momento, estou aqui no clube desde os 10 anos, passei por todos os processos. Chegar aos profissionais é maravilhoso, é realização de um sonho para mim. Espero seguir fazendo meu trabalho e conquistar títulos com a camisa tricolor – declarou Igor nas redes sociais do clube.
Igor se reapresentou recentemente após conquistar o título do Sul-Americano Sub-20 na Venezuela com a seleção brasileira, no qual foi um dos grandes personagens. O vínculo do lateral com o clube foi renovado no final do ano passado e vai até o final de 2027.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal