Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA Grêmio vence Juventude, mas critica arbitragem e VAR Na noite de sábado, a Arena do Grêmio foi palco de um duelo acirrado entre Grêmio e Juventude, válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor venceu por 2×1, mas a partida ficou marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem e o uso do VAR. O perfil oficial do Grêmio no X (antigo Twitter) manifestou sua insatisfação com a condução do jogo , especialmente em um lance do primeiro tempo. A principal reclamação gremista foi a não marcação de um pênalti sobre Monsalve, que chegou a ser revisado pelo VAR, mas não foi assinalado pelo árbitro. “Alguém achou que não foi pênalti ao assistir esta imagem? Talvez só o árbitro e os responsáveis pelo VAR”, publicou o clube na rede social. Kannemann desconta raiva da arbitragem no vestiário. Veja as imagens! Villasanti desabafa e sai na bronca com arbitragem de Grêmio x Juventude Imortal busca arbitragem justa “Não queremos nenhum benefício. Queremos uma arbitragem justa! Perde o Grêmio e perde o futebol”. A declaração repercutiu entre torcedores e especialistas, reacendendo o debate sobre a qualidade da arbitragem no futebol brasileiro. Apesar da vitória, a equipe comandada por Quinteros agora foca no jogo de volta contra o Juventude, no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. Com a vantagem conquistada, o Grêmio busca confirmar a classificação para a grande final do Gauchão.
Alguém achou que não foi pênalti ao assistir esta imagem? Talvez só o árbitro e os responsáveis pelo VAR. A propósito, alguém consegue entender os critérios do VAR neste Gauchão? Nós, não! Mais uma vez, reforçamos: não queremos nenhum benefício. Queremos uma arbitragem justa!…
“Alguém achou que não foi pênalti ao assistir esta imagem? Talvez só o árbitro e os responsáveis pelo VAR”, publicou o clube na rede social.
“Não queremos nenhum benefício. Queremos uma arbitragem justa! Perde o Grêmio e perde o futebol”. A declaração repercutiu entre torcedores e especialistas, reacendendo o debate sobre a qualidade da arbitragem no futebol brasileiro.
Na noite de sábado, a Arena do Grêmio foi palco de um duelo acirrado entre Grêmio e Juventude, válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor venceu por 2×1, mas a partida ficou marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem e o uso do VAR. O perfil oficial do Grêmio no X (antigo Twitter) manifestou sua insatisfação com a condução do jogo , especialmente em um lance do primeiro tempo. A principal reclamação gremista foi a não marcação de um pênalti sobre Monsalve, que chegou a ser revisado pelo VAR, mas não foi assinalado pelo árbitro.
Alguém achou que não foi pênalti ao assistir esta imagem? Talvez só o árbitro e os responsáveis pelo VAR. A propósito, alguém consegue entender os critérios do VAR neste Gauchão? Nós, não!
Mais uma vez, reforçamos: não queremos nenhum benefício. Queremos uma arbitragem justa!… pic.twitter.com/tgNz2wONIP— Grêmio FBPA (@Gremio) February 23, 2025
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mira conquista inédita na final da Copa Feminina.
Grêmio lança campanha de antecipação de mensalidades para sócios do clube
ceo do grêmio alerta para desejo do flamengo de dominar o brasileirão
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa