O jornalista Rica Perrone defendeu o lateral-direito Igor Serrote, do Grêmio, após a polêmica envolvendo suas provocações contra jogadores argentinos na conquista do Brasil no Sul-Americano Sub-20. Em seu canal no YouTube, o comunicador criticou colegas da imprensa que reprovaram as atitudes do jovem atleta, destacando que sua postura foi uma representação fiel da paixão do torcedor brasileiro pelo futebol.
“Que me desculpem os princesos da imprensa esportiva brasileira, que acham que tudo é amor e que vivem na Disney, mas o que Igor Serrote fez se chama futebol. Isso é levar a campo o sentimento do torcedor. O Igor Serrote foi a maior representação de um jogador da Seleção Brasileira nos últimos anos. Qual o jogador da seleção principal representou você nos últimos anos? Nenhum”, declarou Perrone.
O jornalista ressaltou que, após a goleada de 6×0 sofrida para a Argentina na fase inicial do torneio, o lateral do Grêmio foi alvo de diversas críticas, mas deu a volta por cima com atuações decisivas na reta final da competição. Durante as comemorações do título, Serrote provocou os rivais ao exibir gestos alusivos às cinco Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil, o que gerou reações negativas de parte da imprensa. Perrone, no entanto, minimizou as críticas e exaltou a postura aguerrida do jovem lateral, afirmando que a seleção precisou superar suas limitações técnicas com dedicação e vontade.
Agora, de volta ao Grêmio, Igor Serrote deve ganhar oportunidade como titular no próximo sábado contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, devido às ausências de João Pedro e João Lucas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal