Na primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o São Raimundo-RR no Estádio Flamarion Vasconcelos, também conhecido como Canarinho, em Boa Vista, em Roraima. O jogo acontece nesta quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília). Diferentemente do ano passado, o time mais bem colocado no ranking da CBF não tem a vantagem do empate, e a vaga é decidida em jogo único. Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Todos os ingressos colocados à venda foram esgotados antecipadamente, garantindo um público de pouco mais de 4,5 mil pessoas no Estádio Canarinho.
O jogo entre São Raimundo-RR e Grêmio terá transmissão ao vivo da Amazon Prime Video (streaming) às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil.
As prováveis escalações são as seguintes: O Grêmio terá força máxima, com destaque para as estreias do lateral Lucas Esteves e do atacante belga Francis Amuzu, enquanto o atacante Cristian Pavón está lesionado e desfalcará o time. Já o São Raimundo vai para a sua quarta partida na temporada, tendo vencido duas e empatado uma na Copa Verde. A escalação provável do São Raimundo é: Carlos Henrique; Luã, Guigi, Vera Cruz, Maicon; Belão, Jeff Silva, Wendell; Guilherme, Railson, Kantê.
A arbitragem do jogo será comandada por Gustavo Ervino Bauermann (SC) como árbitro principal, auxiliado por Gizeli Casaril (SC) e Bruno Muller (SC).
VEJA TAMBÉM
- STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
- Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
- Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius Ignora Pedido de Luís Castro e Assume a Cobrança de Pênalti em Jogo Decisivo
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero
Desafio nas Alturas: Carlos Vinícius Embarca em Inédito Tiroteio de Pênaltis com o Grêmio na Sul-Americana
Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
Tetê sob pressão no Grêmio após polêmica em show: ex-atleta alerta sobre responsabilidade fora de campo
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20