Cuéllar ainda não pronto para titularidade no Grêmio: "falta evoluir


Fonte: -

Cuéllar ainda não pronto para titularidade no Grêmio: falta evoluir

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA Cuéllar iniciou a temporada como reserva Principal reforço do Grêmio para a temporada, o volante Gustavo Cuéllar admitiu que ainda não se sente 100% pronto para ser titular no time do técnico Gustavo Quinteros. No Grenal 444, o colombiano entrou no segundo tempo e jogou apenas 14 minutos. Em entrevista após o clássico disputado na Arena do Grêmio, o jogador, ex-Al-Shabab, da Arábia Saudita, falou sobre a necessidade de se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro. Cuéllar também destacou o fuso horário como um fator importante para sua readaptação. O que o Grêmio precisa para terminar na liderança da primeira fase do Gauchão? Novo reforço do Grêmio é destaque no EAFC 25 "Os dois times tiveram oportunidades para ganhar o jogo . A gente tentou e lutou até o final, mas não conseguimos o resultado. Temos que melhorar nas coisas que o treinador vai passar para nós e continuar fazendo o que já está bom. Falta evoluir ainda. Ainda não me sinto 100%. Mas jogo após jogo vou pegando ritmo do futebol brasileiro. Não é fácil. Foram cinco anos morando fora. Lá eu treinava de tarde, agora treino de manhã. Tem a readaptação. Mas estou trabalhando muito forte para buscar o meu melhor”, comentou. O jogador de 32 anos foi titular em duas partidas pela equipe reserva do Grêmio. O parceiro do capitão Villasanti tem sido Dodi, que formou a dupla de volantes com o paraguaio na equipe de Renato Portaluppi em 2024. Contra o Pelotas, na terça-feira (10), às 21h30, na Arena do Grêmio, Cuéllar pode ganhar uma nova oportunidade no time titular.

Cuéllar Grêmio
"Os dois times tiveram oportunidades para ganhar o jogo. A gente tentou e lutou até o final, mas não conseguimos o resultado. Temos que melhorar nas coisas que o treinador vai passar para nós e continuar fazendo o que já está bom. Falta evoluir ainda. Ainda não me sinto 100%. Mas jogo após jogo vou pegando ritmo do futebol brasileiro. Não é fácil. Foram cinco anos morando fora. Lá eu treinava de tarde, agora treino de manhã. Tem a readaptação. Mas estou trabalhando muito forte para buscar o meu melhor”, comentou.

O jogador, ex-Al-Shabab, da Arábia Saudita, falou sobre a necessidade de se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro. Cuéllar também destacou o fuso horário como um fator importante para sua readaptação.



VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2025













21/12/2025