Negociações avançam: Quinteros confirma contratação de Camilo e Grêmio trata detalhes.


Fonte: -

Negociações avançam: Quinteros confirma contratação de Camilo e Grêmio trata detalhes.

O Grêmio acertou a contratação de Camilo Reijers, volante do Akhmat Grozny, da Rússia. O próprio técnico Gustavo Quinteros confirmou a informação de que o jogador será incorporado ao elenco. Ainda se debate, no entanto, os detalhes da liberação com o clube russo. Após a goleada sobre o São Luiz, na Arena, Quinteros comentou a questão defensiva da equipe, ainda sem sofrer gols em 2025 depois de quatro partidas. Neste contexto, falou da contratação de Cuéllar e também de Camilo, mesmo sem ainda ter sido oficialmente concretizada. – A temporada anterior, o Grêmio sofreu muitos gols, faltava incorporar jogadores de recuperação, por isso veio o Cuéllar, por isso se incorporou Camilo. Talvez alguns jovens possam ser emprestados para que ganhar experiência e depois regressar e jogar no Grêmio – afirmou Quinteros. Ainda restam detalhes por definir com o Grozny. Neste domingo, o CEO do clube concedeu entrevista ao site Euro Football e negou uma liberação sem custos do volante. O jogador tem o interesse em deixar a Rússia por conta da guerra e as complicações em Grozny. Conforme apurou o ge , houve um contato neste domingo e se agendou uma conversa com um dirigente do clube russo e o estafe do jogador nesta segunda-feira para alinhar os detalhes entre os clubes. A intenção do Grêmio é ter o jogador de maneira definitiva. Camilo, inclusive, já está em Porto Alegre desde a última semana. O volante de 25 anos estava desde meados de 2023 no futebol russo. Na atual temporada da Premier League Russa, é o líder de desarmes , com 62 em 16 jogos. Antes do Akhmat Grozny, Camilo atuou por RWD Molenbeek (Bélgica), Cuiabá, Lyon B e Ponte Preta, onde foi revelado.

Camilo Reijers em ação pelo Akhmat Grozny — Foto: Divulgação/Grozny
Créditos da imagem: Divulgação/Grozny


VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO SE PREPARA PARA O GRE-NAL 446! Foco na defesa e novidades entre os reforços para o clássico decisivo!
- BRAITHWAITE QUEBROU O SILÊNCIO! Declaração do artilheiro do Grêmio agita a torcida!
- VILLASANTI EM FOCO! Mudança no estilo de jogo do Grêmio levanta questionamentos!





Grêmio Loading official content
Grêmio avança à 3ª fase da Copa do Brasil nos pênaltis; veja gols e cobranças
O Grêmio foi a São João Del Rei, em Minas Gerais, e conquistou a classificação contra o Athletic após 3 a 3 no tempo normal e 8 a 7 nas penalidades máximas. Os gols foram marcados por Braithwaite, João Lucas e Arezo para o Tricolor.
0 seconds of 2 minutes, 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Após classificação em Minas, Quinteros diz que trabalho 'vai dar frutos'
01:01
00:00
02:59
02:59
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/3/2025


















13/3/2025