Tiago Volpi foi apresentado pelo Grêmio na terça-feira (28), e garantiu que quer fazer história no clube. O goleiro chega para assumir a vaga deixada por Marchesín e ser o titular da meta tricolor, mesmo diante da rejeição de parte da torcida.
O jogador de 34 anos respondeu com convicção às perguntas sobre a repercussão negativa de sua contratação, afirmando que seu foco é trabalhar duro para reverter a situação dentro de campo. Ele também destacou a confiança em si mesmo e em seu trabalho, valorizando suas experiências nos clubes anteriores, especialmente no Toluca.
Volpi também enalteceu a história do Grêmio e dos goleiros que marcaram época no clube, garantindo ter condições de honrar a camisa tricolor e entrar para o grupo de ídolos que defenderam a meta do clube porto alegrense.
O goleiro demonstrou compreender a dúvida dos torcedores em relação à sua chegada à Arena, mas se mostrou confiante de que poderá mudar a imagem negativa quando começar a jogar. Esta será a terceira vez que Volpi jogará em Porto Alegre, e ele destacou que atuar pelo Grêmio é a realização de um sonho.
O jogador revelou que está totalmente preparado para disputar sua primeira partida pelo Tricolor Gaúcho, aguardando apenas a inclusão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Grêmio projeta sua estreia no confronto contra o São Luiz, pela quarta rodada do Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
- Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
- Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius Ignora Pedido de Luís Castro e Assume a Cobrança de Pênalti em Jogo Decisivo
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero