Foto: Éverton Leite/Portal do Gremista Gustavo Quinteros sinaliza mudanças na equipe contra o Monsoon O Grêmio teve uma atuação de gala contra o Caxias, no último domingo, principalmente no segundo tempo.
O técnico Gustavo Quinteros fez boas mudanças e o Tricolor venceu por 4 a 0. Apesar da goleada, Quinteros avisou durante a coletiva que deve fazer mudanças na equipe para a partida contra o Monsoon, que acontece na quarta-feira (29), principalmente pelo desgastes dos jogadores após o jogo contra o Caxias.
“Tenho pensado em fazer muitas trocas para a próxima partida. João Pedro terminou desgastado fisicamente, Jemerson, Villasanti, Braithwaite e Pavón também. Não queremos gerar alguma lesão e preciso ver jogadores que estão treinando.”
Uma das mudanças deve envolver Cuéllar. O colombiano teve seu nome publicado no BID e está liberado para atuar pelo Tricolor. Na coletiva, Quinteros elogiou alguns pontos do jogador, como recuperação e troca de bola. Outros jogadores, como Arezo e João Lucas, também podem ser titulares e Rodrigo Ely deve voltar ao time. Mayk deixou o campo no segundo tempo com dores, pode ser a oportunidade para Pedro Gabriel fazer sua estreia pelo profissional do Grêmio.
Saiu no BID! Cuéllar está liberado para estrear pelo Grêmio Monsalve desabafa sobre concorrência com Cristaldo: “professor é que sabe” Quais os próximos jogos do Grêmio no Gauchão? O próximo jogo do time de Gustavo Quinteros será nesta quarta-feira (29), contra o Monsoon, às 22h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Em fevereiro, o Tricolor tem mais 5 partidas da primeira fase do Gauchão: Grêmio x São Luiz – 01/02, 16h30 – Arena do Grêmio Juventude x Grêmio – 05/02, 22h – Alfredo Jaconi Grêmio x Internacional – 08/02, 19h – Arena do Grêmio Grêmio x Pelotas – 11/02, 21h30 – Arena do Grêmio Ypiranga x Grêmio – 15/02, 16h30 – Colosso da Lagoa Ainda em fevereiro, o Tricolor estreia na Copa do Brasil. A primeira fase será disputada nas semanas dos dias 22 e 29 de fevereiro. A CBF ainda não definiu uma data para o sorteio dos confrontos.
VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
- Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
- ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste