Baixo público preocupa dirigentes do Grêmio no jogo contra o Caxias na Arena


Fonte: -

Baixo público preocupa dirigentes do Grêmio no jogo contra o Caxias na Arena

Grêmio x Caxias deve ter público baixo na Arena Grêmio não deve contar com casa cheia para o confronto deste domingo (26), às 20h30, diante do Caxias, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Até a manhã de sábado, pouco mais de 5.100 ingressos haviam sido vendidos. Apesar da baixa adesão inicial, o clube projeta a presença de cerca de 20 mil torcedores na Arena, palco da estreia do técnico argentino Gustavo Quinteros em partidas no estádio tricolor. A expectativa contrasta com o bom público registrado pelo Imortal no final da temporada 2024, quando a equipe atraiu mais de 30 mil torcedores em média nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, o momento de início de temporada, aliado a um adversário menos tradicional, pode justificar a procura modesta por ingressos.

Em campo, o técnico Quinteros deve repetir a estratégia adotada na estreia do estadual, escalando os titulares para buscar um desempenho mais consistente. No empate contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, a equipe enfrentou dificuldades, mas agora aposta no apoio da torcida e nas condições do gramado da Arena, reformado no ano passado, como trunfos para uma exibição superior. Grêmio adota novo regime de concentração após pedido de Quinteros Vaza nome do lateral-esquerdo em negociações avançadas com o Grêmio O duelo também será uma oportunidade para os torcedores observarem o estilo de jogo que Quinteros busca implementar em Grêmio x Caxias, em um ano que promete ser de reconstrução e novos desafios para o clube.

Grêmio hoje torcida
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Grêmio busca a contratação de jogadores de clubes mineiros e analisa possível ganho
- Lucro do Grêmio com Venda de Cuiabano pelo Botafogo: Milhões Garantidos!
- REFORÇO DE PESO? Grêmio negocia lateral Marlon com o Cruzeiro, informa repórter






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/1/2025
















25/1/2025