Fortaleza rejeita oferta do Grêmio por lateral-esquerdo.


Fonte: -

Fortaleza rejeita oferta do Grêmio por lateral-esquerdo.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC Grêmio recebeu a negativa do Fortaleza por Bruno Pacheco. O Portal do Gremista vinha trabalhando com a informação de Bruno Pacheco no Grêmio desde dezembro do ano passado. O jogador era um plano B da direção, caso não conseguisse chegar a um acordo por outros jogadores, como Marlon. Pacheco demonstrou desde o início vontade de jogar no Imortal e, de acordo com a repórter Fabíola Thiele, na semana passada as tratativas voltaram a acontecer. O Tricolor Gaúcho gostaria de contar com o atleta por empréstimo de um ano e diante disso, o Fortaleza negou negocia-lo. Diante disso, ele vai permanecer no Leão e a diretoria gremista se volta para outras peças do mercado. Quem traz a informação da negativa é o repórter Venê Casagrande. No Fortaleza, Bruno Pacheco perdeu espaço nos últimos meses e de peça importante para a equipe, passou a figurar no banco de reservas. Por isso, ele tinha interesse em deixar o clube.

bruno pacheco
Créditos da imagem: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Confira a provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Caxias Grêmio hoje: Ayrton Lucas sondado, reforço de peso e anúncio do Volpi. O maior investimento do Grêmio no mercado deve ser em um extremo. Após um pedido do treinador Gustavo Quinteros, a diretoria do Imortal volta o seu foco para um extremo no mercado da bola. A tendência é de que esse seja o maior investimento do clube nesta janela de transferências.



VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Grêmio busca a contratação de jogadores de clubes mineiros e analisa possível ganho
- Lucro do Grêmio com Venda de Cuiabano pelo Botafogo: Milhões Garantidos!
- REFORÇO DE PESO? Grêmio negocia lateral Marlon com o Cruzeiro, informa repórter






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/1/2025
















25/1/2025