Comentarista destaca necessidade de reforços no time do Grêmio


Fonte: -

Comentarista destaca necessidade de reforços no time do Grêmio

O Grêmio entrou em campo na noite da última quarta-feira (22), no começo da busca pelo oitavo título seguido do Gauchão. O Tricolor enfrentou o Brasil de Pelotas e ficou no zero a zero com o rival, em jogo realizado no estádio Bento Freitas. Para a renomada jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, após ver a estreia gremista no Campeonato Gaúcho, o Imortal precisa de, no mínimo, mais seis reforços. Mais quatro nomes para o sistema defensivo e pelo menos dois para o ataque.

Comentarista se preocupa e cita quantos reforços ainda faltam no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

“O Grêmio não precisa de um lateral-esquerdo, precisa de 2. Mayk não pode ser cogitado. Não precisa um zagueiro, precisa de dois. Precisa de atacantes. Olha, não vai ser fácil… o primeiro jogo do ano mostrou isso”, disse Fabíola Thiele em seu perfil no X, antigo Twitter.

Após empréstimo, goleiro criado na base do Grêmio é chamado para compor elenco. A fala da repórter e comentarista vai de encontro com o pensamento da diretoria azul. Em entrevista recente para o portal GZH, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossatto disse que a defesa é a prioridade do clube no mercado da bola. “O Grêmio sempre está atento ao mercado. Às vezes, a gente não está procurando um atleta, mas aparece uma oportunidade. Porém, entendemos que precisamos de alguns reforços e seriam mais nesse setor defensivo para corrigir alguns erros que a gente cometeu em 2024 e ter um 2025 muito melhor”, afirmou Rossato.



VEJA TAMBÉM
- INTENSIDADE TOTAL NA PRÉ-TEMPORADA! Treinamentos avançam com foco em evolução técnica e tática!
- REFORÇO DE PESO NA CHAMPIONSHIP! Brasileiro desembarca para ajudar na busca por objetivos ambiciosos!
- TRICOLOR SONHA ALTO! Grêmio negocia contratação de zagueiro internacional, mas esbarra em obstáculos financeiros!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025











































22/1/2025