ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio


Fonte: -

ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio

Às vésperas de estrear no Campeonato Gaúcho, o Grêmio informou, através de seu site oficial, a venda do goleiro Marchesín. Na nota divulgada, o clube revela que o jogador de 36 anos pediu para atuar pelo Boca Juniors. O Tricolor não informou as cifras da negociação, no entanto, o Globo Esporte revelou que a negociação foi encaminhada por cerca de 1,6 milhões de dólares (R$ 9,6 milhões de acordo com a cotação atual). Marchesín chegou ao Tricolor no começo de 2024, sem custos vindo do Celta de Vigo, da Espanha, após liberação. Apesar de questionado no início, o goleiro argentino se consolidou como uma das principais lideranças do clube no segundo semestre. Grêmio já definiu a numeração para a temporada 2025.

Marchesín é detonado nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Os goleiros do Grêmio desde a saída de Marcelo Grohe Titular no heptacampeonato do Gauchão, o jogador vestiu a camisa do Grêmio em 46 partidas. Foram 49 gols sofridos e 16 confrontos sem ser vazado. Confira a nota do Grêmio.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que recebeu uma proposta do Club Atlético Boca Juniors pelo goleiro Agustín Marchesín e, após negociações com o clube argentino e a manifestação do atleta em retornar ao seu país natal, alcançou um acordo para a transferência onerosa dos direitos econômicos do atleta.

Marchesín foi liberado para viajar a Buenos Aires, realizar os exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com seu novo clube.

O Grêmio agradece ao jogador pela dedicação demonstrada em sua temporada no Clube e deseja sucesso nos próximos desafios.”



VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Confira números de Marchesín no Grêmio
- GRÊMIO ENFRENTA IMPASSE EM NEGOCIAÇÕES! Reforço para a defesa segue indefinido!
- GRÊMIO LIDA COM PRESSÃO EXTERNA! Clube corre para evitar novas perdas no elenco!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/1/2025


22/1/2025