Acordo entre Boca Juniors e Grêmio é fechado por Marchesín


Fonte: -

Acordo entre Boca Juniors e Grêmio é fechado por Marchesín

O Grêmio está prestes a oficializar a venda do goleiro Agustín Marchesín, de 36 anos, para o Boca Juniors. O clube argentino apresentou, neste final de semana, uma proposta de 1,65 milhão de dólares (cerca de R$ 10 milhões) pelos direitos federativos do jogador, cifra que agradou à direção gremista. A negociação ganhou força após o Boca aumentar significativamente suas ofertas iniciais, que partiram de 500 mil dólares e chegaram a 800 mil dólares, valores considerados baixos pelo Grêmio para um titular absoluto. No domingo (19), o clube argentino dobrou o montante, o que foi decisivo para o avanço do negócio. Marchesín, que já havia manifestado interesse em atuar no Boca, foi seduzido por um contrato de dois anos, com opção de renovação, e um projeto esportivo atraente. A direção gremista considera o valor satisfatório, especialmente por se tratar de um jogador veterano. Marchesín planeja encerrar a carreira atuando em La Bombonera, onde receberá um salário alto e terá a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

Marchesín Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O valor que o Grêmio terá que pagar para contratar Matheus Magalhães Destaque do Grêmio na Copinha é convocado para estreia no Gauchão O nome que desponta como substituto Com a saída encaminhada, o Imortal busca um substituto para o gol. O principal alvo é Matheus Magalhães, de 32 anos, revelado pelo América-MG e que defende o Braga, de Portugal, desde 2014. A chegada de um novo goleiro é tratada como prioridade pela diretoria.



VEJA TAMBÉM
- DIREÇÃO DO GRÊMIO DORME NO PONTO! cadê zagueiros e lateral-esquerdo titulares e patrocinador-máster?
- GRÊMIO DEFINE NOVO GOLEIRO! Negociações avançam e promessa de reforço anima a torcida!
- GRÊMIO DEFINE FUTURO DE GOLEIRO! Transferência para clube estrangeiro agita os bastidores do Tricolor!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/1/2025



































19/1/2025