O Grêmio realizou o seu segundo jogo-treino da programação da pré-temporada para 2025 nesta sexta-feira (17). O evento ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor gaúcho aplicou uma goleada de 9 a 0 na equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Os gols foram marcados por Villasanti, Pavón, Arezo (4), Pepê, Edenilson e Monsalve. A atividade foi dividida em três tempos distintos, com a primeira e a segunda partes tendo duração de 30 minutos. Já no terceiro e último tempo, foram 40 minutos de bola rolando.
O Grêmio entrou em campo para a primeira parte com: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Mayk; Villasanti e Dodi; Pavon, Cristaldo e Aravena; Braithwaite. E saiu com o zero a zero no placar. Já na segunda parte, essa foi a equipe que participou: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Jemerson e Mayk; Villasanti e Dodi; Pavon, Cristaldo (Edenilson) e Aravena; Braithwaite. Quando o Tricolor gaúcho abriu 2 a 0.
Para finalizar, a última escalação foi com: Gabriel Grando (Thiago Beltrame); João Lucas, Gustavo Martins (Viery), Natã Felipe e Pedro Gabriel; Pepê e Ronald; Edenilson (Andre Henrique), Monsalve e Nathan (Gabriel Silva); Arezo. Finalizando a goleada por 9 a 0. O elenco tricolor terá a primeira folga desde a retomada aos trabalhos neste sábado e já retorna no domingo, quando estão previstos treinamentos em dois turnos.
VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
- Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
- ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste