Keylor Navas, tricampeão da Champions League e ex-jogador do Real Madrid, manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro, mais especificamente com a camisa do Grêmio. O goleiro costarriquenho é alvo do San Lorenzo, da Argentina, e de clubes da Arábia Saudita, mas seu empresário revelou que ele está bem convencido de ir para o Brasil, descartando a possibilidade de ir para a Arábia enquanto a questão com clubes brasileiros não estiver finalizada. Ele recusou várias ofertas, exemplo: Cerro Porteño, clubes da Arábia.
O empresário do jogador, Luciano Emílio, afirmou em entrevista à ESPN que estão aguardando alguma definição nos próximos dias, mas que Keylor tem um desejo muito grande de jogar no Brasil, e recebeu de muito bom grado a situação quando apresentada. Portanto, o Grêmio formalizou uma proposta por Keylor Navas e aguarda uma definição nos próximos dias.
“Ele está bem convencido (de ir para o Brasil), descartou a possibilidade de ir para a Arábia enquanto a gente não tiver finalizado essa questão com clubes brasileiros. Estamos aguardando alguma definição nos próximos dias. O Keylor tem um desejo muito grande de jogar no Brasil. É um país onde, quando a gente colocou a situação, ele recebeu de muito bom grado. Ele recusou várias ofertas, exemplo: Cerro Porteño, clubes da Arábia”, revelou em entrevista à ESPN.
VEJA TAMBÉM
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
- Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
- ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste