Segundo o jornalista Milton Neves, a torcida do Atlético-MG é considerada a mais fanática do Brasil, sendo a mais vibrante do mundo. Em segundo lugar, ele destaca a torcida do Corinthians, conhecida por ser completamente apaixonada pelo clube, apesar de ser considerada "muito malas". Em terceiro lugar, está a torcida do Palmeiras, que teve um papel de destaque no tri da Libertadores. Já a torcida do Grêmio foi classificada como a quarta mais animada e fiel do país, com um estilo bem argentino que torna os jogos em sua Arena muito complicados para os adversários. De acordo com uma pesquisa do Atlas Intel em parceria com o Estadão, o Grêmio possui a sétima maior torcida do país, representando 4,6% dos torcedores. Na região sul, no entanto, o Tricolor lidera o ranking, com 29,1% dos torcedores.
O quinto lugar no ranking de Milton Neves é ocupado pela torcida do Paysandu, descrita como fiel e presente nos piores momentos do time. Por fim, o colunista elegeu a torcida do Flamengo como a mais decepcionante do Brasil, devido à falta de cantos e apoio, mesmo quando a torcida comparece em grande número.
“Eles são malas, é verdade. E MUITO MALAS! Mas não dá para negar que são completamente apaixonados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Jogar em Itaquera é sempre um tormento”, escreveu Milton.
“Com um estilo bem argentino, a torcida do Grêmio é irritante quando de jogos em sua Arena. Jogar em Porto Alegre é sempre muito, muito complicado.”
VEJA TAMBÉM
- STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
- Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
- Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius Ignora Pedido de Luís Castro e Assume a Cobrança de Pênalti em Jogo Decisivo
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero