Grêmio reafirma permanência de titular e descarta negociação com outros clubes.


Fonte: -

Grêmio reafirma permanência de titular e descarta negociação com outros clubes.

O Grêmio nega qualquer negociação por um dos titulares do elenco, o goleiro Agustín Marchesín, que foi recentemente ligado a um dos principais times sul-americanos. Segundo o jornalista Diego Torbes, o clube não recebeu propostas formais pelo goleiro, que tem sido alvo de especulações no Boca Juniors. No entanto, o técnico Gustavo Quinteros manifestou o interesse em contar com Marchesín, demonstrando que ele não deve ser negociado agora.

A atuação de Marchesín tem sido fundamental para o Grêmio, ganhando a confiança da direção ao longo de 2024. Apesar de um começo instável, o goleiro evoluiu e se firmou como titular, demonstrando liderança no vestiário da equipe. Suas atitudes em prol do time foram elogiadas, inclusive pelo técnico Renato Portaluppi, principal ídolo gremista.

Grêmio nega qualquer negociação por titular do elenco
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

O destaque de Marchesín foi evidente na partida em que o Grêmio foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, onde o argentino se tornou o goleiro com mais defesas em uma partida na história do Brasileirão, com 14 defesas. Sua atuação foi elogiada pelo jornal argentino Olé, ressaltando que ele defendeu uma média de 2,55 gols em um jogo em que o Verdão finalizou 35 vezes.

“Agustín Marchesín foi a estrela do espetáculo na derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Palmeiras. O argentino evitou a derrota por um gol ao se tornar o goleiro com mais defesas em uma partida na história do Brasileirão: 14 defesas!?? De acordo com o Sofascore, que optou por avaliar seu desempenho com 10 pontos, ele defendeu uma média de 2,55 gols, em uma partida em que o Verdão finalizou 35 vezes!”, disse o jornal argentino Olé.



VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba todas as negociações do Grêmio!
- VAI FICAR? VAI SAIR? Grêmio define futuro de Pavón em 2025
- BOMBA! Cuellar deve ser o novo reforço do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/1/2025