O Atlético-MG está de olho na situação de um jogador que foi colocado como possível moeda de troca do Palmeiras com o Tricolor nos últimos dias. Trata-se do atacante Rony, de 29 anos de idade, que disputou as últimas cinco temporadas pelo clube paulista. As conversas entre Galo e o time de Abel Ferreira começaram a acontecer nos últimos dias, durante a negociação que levou Paulinho para o Allianz Park. Vale destacar que, se a equipe mineira avançar nas negociações, poderá ter concorrência. Isso porque times do Oriente Médio demonstraram interesse em contar com o jogador no ano que vem, de acordo com informações da ESPN. Destaca-se também que o Palmeiras só aceita negociar o jogador com o Atlético-MG em definitivo, sem possibilidade de empréstimo.
Nos últimos dias, como foi noticiado aqui pelo Portal do Gremista, o Palmeiras está mirando a contratação do volante paraguaio do Imortal, Mathías Villasanti. Uma negociação no molde pagamento mais jogadores envolvidos por parte do Palmeiras é uma possibilidade, e Rony foi um dos nomes sugeridos por torcedores do Grêmio. Gustavo Quinteros chega em Porto Alegre e é recepcionado pelo Portal do Gremista. Veja as imagens! Últimas do Grêmio: goleada na Copinha 2025, negociação com David Luiz e direção recusa zagueiro.
Confira os números do alvo do Atlético-MG. Em 2024, Rony teve momentos de titular e também de reserva, mas atuou em quase todos os jogos do clube palmeirense. Ao todo, em 63 vezes que entrou em campo, foram 10 gols marcados e seis assistências para os companheiros de equipe. Imagem destaque: Daniela Veiga / Atlético-MG
VEJA TAMBÉM
- Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
- Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029