Lucas Barrios, ex-centroavante do Grêmio, concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba nesta semana e elogiou a recente contratação de Gustavo Quinteros como técnico do Tricolor. Barrios destacou as qualidades do treinador e o impacto que ele pode trazer ao clube, mencionando que Quinteros gosta de times intensos e valoriza muito os jovens no elenco. Além disso, Barrios revelou ter uma amizade de longa data com o treinador, ressaltando sua inteligência e seu histórico vitorioso.
Barrios também comentou sobre a importância de jogadores experientes, destacando o paraguaio Mathías Villasanti como peça-chave no meio-campo gremista. Ele expressou o desejo de que Villasanti permaneça no Grêmio, ressaltando a importância do jogador para a equipe e acreditando que sua continuidade fortalecerá o grupo sob o comando de Quinteros.
“Torço para que o Villasanti fique no Grêmio. Ele é um jogador muito importante para o time”, reforçou o ex-atleta, que acredita na continuidade do volante para fortalecer o grupo sob o comando de Quinteros.
Para Barrios, a chegada de Quinteros pode trazer um estilo de jogo dinâmico e potencializar o desenvolvimento de jovens atletas, mantendo a competitividade da equipe em competições nacionais e internacionais. Ele demonstrou confiança no futuro do clube e espera que a experiência e o histórico vencedor de Quinteros contribuam para alcançar novos títulos, contando com a força da base e de jogadores consolidados como Villasanti.
“Gustavo Quinteros gosta de times intensos. Os meninos da base precisam estar preparados, porque ele valoriza muito os jovens no elenco”, afirmou Barrios. O ex-atacante revelou ainda ter uma amizade de longa data com o treinador. “Minha amizade com Quinteros já existe há muitos anos. Ele é muito inteligente e foi campeão por onde passou. Tem muitos méritos para chegar ao Grêmio agora.”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
- Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029