Problemas físicos e fim de contrato marcam 2024 do atacante gremista


Fonte: -

Problemas físicos e fim de contrato marcam 2024 do atacante gremista

Diego Costa, atacante do Grêmio, teve uma temporada complicada em 2024, marcada por lesões recorrentes. Apesar de ter sido peça chave na conquista do Campeonato Gaúcho e na classificação do Grêmio para o mata-mata da Libertadores, o jogador sofreu uma reviravolta após uma lesão muscular contra o Estudiantes em junho. Ao final do ano, ele acumulou quatro lesões, sendo duas na coxa esquerda em abril e junho, e outras duas no quadril, ambas em agosto. Como consequência, Diego Costa ficou ausente de 24 partidas do Grêmio, tendo sido o atleta gremista com o maior número de lesões na temporada.

Diego Costa Grêmio x Juventude
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Rodrigo Ely, zagueiro do Grêmio, também enfrentou dificuldades devido a problemas clínicos, passando um longo período no departamento médico. Ele teve três lesões na coxa, em fevereiro, agosto e setembro, e ainda sofreu uma luxação no pé em novembro. Essas lesões o impediram de disputar 12 jogos durante a temporada.



VEJA TAMBÉM
- Detalhes da polêmica na negociação entre Grêmio e Pedro Caixinha
- GRÊMIO BATE O PÉ POR NATHAN FERNANDES! Clube recusa proposta milionária do Bragantino e aposta no futuro do atacante!
- Grêmio negocia contratação de lateral-direito para reforçar elenco do clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/12/2024





20/12/2024