As últimas do Grêmio envolvem novidades que giram em torno de Felipão, a possibilidade da direção proibida de contratar e a chegada de Soteldo. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias do Tricolor com este compilado feito pelo Portal do Gremista.
Felipão, ídolo respeitado pelo clube, pode não retornar ao Imortal neste momento. De acordo com o jornalista Juliano Britto, da Copero TV, Luiz Felipe Scolari e o departamento de futebol não estão em conversas para um retorno ao clube.
O FC Cascavel solicitou o bloqueio de registros de novas contratações do Grêmio, devido ao atraso no pagamento da segunda parcela referente à venda de Bitello ao Dínamo Moscou, da Rússia. O clube paranaense ingressou na CNRD da CBF, e a direção do Grêmio terá que aguardar a decisão para tratar do pagamento.
Segundo o ex-jogador da Raposa, Roberto Gaúcho, o venezuelano Soteldo estaria a caminho do Cruzeiro em breve. Em suas redes sociais, ele mencionou a possibilidade do ataque do time ser formado por Soteldo, Dudu e Gabigol.
“Soteldo tá chegando também, hein nação azul”, disse Roberto Gaúcho de dentro do seu carro em vídeo publicado na rede social.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.