A lógica do Grêmio para estruturar a equipe segue a seguinte ordem: Primeiro o bastidor, o extra campo. Anunciaram o vice presidente e o diretor de futebol, devem anunciar um Coordenador (Felipão, quem sabe), depois membros da comissão técnica, seja o treinador e os caras fixos que o Grêmio está tentando contratar. E, posteriormente, resolve a vida dos jogadores. A ideia é contar com uma base técnica sólida e permanente, incluindo um coordenador técnico e um coordenador físico, além de membros fixos como o auxiliar James Freitas.
Nos bastidores, há forte especulação sobre Felipão como novo coordenador, a Rádio Imortal está divulgando que o acerto está 90% encaminhado, apesar das negativas oficiais de Guto Peixoto. Além disso, Rogério Dias (Rogerinho), campeão da Libertadores com o Grêmio, recebeu convite para voltar, provavelmente como coordenador físico. Ele deve decidir nos próximos dias.
Carpini voltou a ser citado como uma possibilidade, o presidente do Vitória anunciou que foi procurado pelo Grêmio, mas que existe uma multa de R$ 3 milhões em caso de rescisão. Tite foi procurado, mas não quer trabalhar agora. Hernán Crespo tem algumas divergências com a diretoria, como duração de contrato e montagem da comissão técnica.
Luiz window.location.href) + '&' + ''" scrolling="no" src="about:blank">
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.