Mesmo sendo sábado (14), o Imortal segue trabalhando para definir os cargos vagos no clube. A grande prioridade é encontrar o treinador ideal para 2025 e a partir disso, tomar decisões junto dele para consolidar o projeto da próxima temporada.
Nesta última sexta-feira, o presidente Alberto Guerra entrou em contato com o treinador Pedro Caixinha. O nome é bem visto pela diretoria, por conta da experiência no futebol brasileiro. Com 54 anos, o técnico português esteve a frente da equipe de Bragança Paulista por 124 partidas, alcançando 50 vitórias, 38 empates e 36 derrotas. Com Caixinha, o Bragantino chegou a duas semifinais de Campeonato Paulista (2023 e 2024) e teve a melhor participação na história do Brasileirão de pontos corridos em 2023.
O Grêmio anunciou que não renovará o contrato do goleiro Felipe Scheibig, que deixará o clube ao término do vínculo em 31 de dezembro. Aos 24 anos, Scheibig buscará uma nova equipe para dar sequência à sua carreira em 2025.
Mesmo que a diretoria explique que uma avaliação de todo o elenco depende da escolha do novo treinador, existem dois jogadores que, se o próximo técnico entender que sejam importantes para o elenco, podem permanecer para 2025: Soteldo e Diego Costa.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.