As últimas do Grêmio envolvem novidades sobre o novo técnico, Diego Costa e a relação entre Alberto Guerra e Renato Portaluppi. Segundo o jornalista Gabriel Lauxen, da Copero TV, a direção do Grêmio está em busca de um nome de peso para substituir Renato no comando da equipe, após negativas de Tite e Hernán Crespo. A expectativa é que o novo treinador tenha experiência prévia no futebol brasileiro e traga impacto para o cenário nacional.
A situação de Diego Costa também está em pauta, com a direção do clube marcando uma reunião para definir o futuro do atleta. A princípio, o atacante não permaneceria no time para a próxima temporada, mas a decisão será tomada em conjunto com a próxima comissão técnica. Apesar de manifestar o desejo de permanecer em Porto Alegre, a tendência é de não renovação do contrato.
Além disso, o presidente Guerra, ao lado dos novos membros do departamento de futebol, agradeceu a dedicação de Renato Portaluppi durante sua passagem pelo clube. Guerra destacou o nível de comprometimento do ex-treinador e ressaltou que as portas estarão sempre abertas para o ídolo, enfatizando que o Grêmio continuará sendo a casa dele.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.