Recentemente, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem sido cogitado para trabalhar no Grêmio na próxima temporada, mas em uma função diferente da de treinador. Segundo informações, o ídolo Tricolor viria para atuar como coordenador técnico, em uma função que já exerceu em sua carreira. No entanto, de acordo com o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto, ainda não houve conversas oficiais sobre a possibilidade de Felipão trabalhar no clube em 2025.
No entanto, caso a contratação se concretize, Felipão poderia utilizar sua experiência passada como coordenador técnico, tendo atuado nessa função no Athletico-PR em 2022. Na época, o ex-técnico gremista e da Seleção Brasileira obteve resultados positivos, sendo elogiado pela maneira como conduziu o ambiente no clube paranaense, além de sua capacidade tática já reconhecida.
Os relatos apontam que Felipão deixou o clube mais leve para trabalhar, criando uma harmonia interna entre os profissionais da equipe, algo que se deve em parte à boa relação que teve com o presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, com ambos participando ativamente das decisões relevantes para o clube.
“O Felipão é amigo da casa, é uma ultra lenda do Grêmio. O presidente Guerra tem uma relação de amizade com ele, conversa com ele com frequência. Conversa (sobre trabalhar no clube em 2025), ou qualquer coisa do gênero, não aconteceu”, disse o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.