Relação sólida entre Grêmio e Felipão: bastidores de sucesso no futebol


Fonte: -

Relação sólida entre Grêmio e Felipão: bastidores de sucesso no futebol

Recentemente, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem sido cogitado para trabalhar no Grêmio na próxima temporada, mas em uma função diferente da de treinador. Segundo informações, o ídolo Tricolor viria para atuar como coordenador técnico, em uma função que já exerceu em sua carreira. No entanto, de acordo com o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto, ainda não houve conversas oficiais sobre a possibilidade de Felipão trabalhar no clube em 2025.

Bastidores da relação entre Grêmio e Felipão
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

No entanto, caso a contratação se concretize, Felipão poderia utilizar sua experiência passada como coordenador técnico, tendo atuado nessa função no Athletico-PR em 2022. Na época, o ex-técnico gremista e da Seleção Brasileira obteve resultados positivos, sendo elogiado pela maneira como conduziu o ambiente no clube paranaense, além de sua capacidade tática já reconhecida.

Os relatos apontam que Felipão deixou o clube mais leve para trabalhar, criando uma harmonia interna entre os profissionais da equipe, algo que se deve em parte à boa relação que teve com o presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, com ambos participando ativamente das decisões relevantes para o clube.

“O Felipão é amigo da casa, é uma ultra lenda do Grêmio. O presidente Guerra tem uma relação de amizade com ele, conversa com ele com frequência. Conversa (sobre trabalhar no clube em 2025), ou qualquer coisa do gênero, não aconteceu”, disse o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Clube grego prepara proposta para adquirir atacante do Grêmio
- PERTO DE DEIXAR O GRÊMIO! Clube revela impossibilidade de exercer a compra do atacante!
- CASCAVEL COBRA GRÊMIO NOVAMENTE! Dívida milionária por Bitello segue sem solução






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2024




































12/12/2024