Grêmio apresenta vice-presidente e diretor de futebol enquanto observa Felipão e Carille.


Fonte: -

Grêmio apresenta vice-presidente e diretor de futebol enquanto observa Felipão e Carille.

O Grêmio apresentou oficialmente nesta sexta-feira (13) Alexandre Rossato , vice-presidente, e Cesar Augusto Peixoto , novo diretor do departamento de futebol. Ambos já haviam sido anunciados e passaram pela coletiva na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O presidente Alberto Guerra foi quem mediou a apresentação. O mandatário gremista elogiou os profissionais e se mostrou confiante para as mudanças em sua gestão.

“O Rossato é meu braço direito e não tenho medo de dizer que perdi o melhor chefe de gabinete que o Grêmio já teve. Em compensação, ganhamos um grande reforço no Departamento de Futebol. Ele faz um excelente trabalho nos bastidores e tem conhecimento de todos os processos do clube”, declarou Alberto Guerra. “Assumir esta nova função não será nenhuma novidade. O Guto Peixoto é um amigo de Grêmio há mais de 20 anos, de longas batalhas e de muita experiência, conhece todas as portas da Arena, do CT, e vai nos ajudar a conquistar os resultados que queremos e vamos buscar”.

Após a saída do técnico Renato Gaúcho, Rossato destacou que o Grêmio já está no mercado em busca de um novo treinador para a temporada 2025. “Agradeço a confiança do presidente Guerra e do Conselho de Administração. Será um grande desafio e o objetivo é converter este desafio em conquistas. Queria pedir a confiança do torcedor e dizer que as pessoas que estão ingressando agora também são gremistas que trabalharão sério para trazer o Grêmio de volta ao cenário de conquistas”, falou Rossato.

Alexandre Rossato tem 50 anos e é advogado. Ele vinha atuando desde o início da gestão de Alberto Guerra como chefe de gabinete da presidência. Por sua vez, Cesar Augusto Peixoto tem 56 anos e é conselheiro, além de ter sido vice-presidente na gestão anterior. A chegada dos novos dirigentes é um passo importante na reformulação no futebol do Imortal.

Como a ESPN reportou, o Grêmio se aproximou de Luiz Felipe Scolari para ser coordenador no departamento de futebol, e conversa com Fábio Carille para o cargo de treinador. Fora do Santos após confirmar o retorno do clube à Série A, o técnico foi o que ganhou mais força para substituir Renato Gaúcho. Ainda de acordo com a apuração, as partes já negociam as questões salariais em busca de um acordo para a próxima temporada. Felipão, inclusive, já teria dado o aval para o clube negociar com Carille.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Clube grego prepara proposta para adquirir atacante do Grêmio
- PERTO DE DEIXAR O GRÊMIO! Clube revela impossibilidade de exercer a compra do atacante!
- CASCAVEL COBRA GRÊMIO NOVAMENTE! Dívida milionária por Bitello segue sem solução






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2024





































12/12/2024