Novidades que envolvem Villasanti, Renato Portaluppi e um técnico descartado. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, as últimas do Grêmio, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista.
Estas são as últimas:
Palmeiras faz proposta por Villasanti De acordo com o jornalista Farid Germano Filho, o Verdão fez uma proposta de nove milhões de dólares, R$54 milhões na cotação atual, por Villasanti. Aliado a isso, o time de Leila Pereira inclui o lateral-esquerdo Caio Paulista no negócio. Segundo o comunicador, a negociação deve acontecer.
Renato no Vasco O treinador entrou na mira do Vasco para a próxima temporada, com a equipe fazendo contato com ele, mas o comandante pediu um tempo para refletir, sinalizando que até o final de semana dará a resposta. A informação foi divulgada pelo GE. O cargo é uma das principais prioridades do Cruzmaltino neste momento, desde a demissão de Rafael Paiva, na reta final do Brasileirão.
Treinador que virou alvo do Grêmio recusa proposta do Mirassol Conheça melhor os profissionais que cuidarão do futebol do Grêmio Mais um técnico descartado Nas últimas horas, o nome de Rafa Benítez foi oferecido ao Tricolor Gaúcho, mas o treinador espanhol foi descartado pelo clube gremista, apesar dele estar livre no mercado da bola. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Leonardo Müller. Com as recusas de Tite e Hernán Crespo, o Imortal tem a missão de continuar buscando o profissional ideal para a equipe.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.