Dirigente do Grêmio revela bastidores da despedida emocionante de Geromel, com detalhes surpreendentes sobre a conversa que teve com o zagueiro.
“Tive vários feedbacks, um deles do Geromel, que me chama, me agradece por tudo e elenca várias coisas que nem cabe dizer. Mas me disse: se tivéssemos aqui em 2021 um cara como tu talvez a história fosse diferente. Isso para mim valeu toda a minha dedicação para o Grêmio”, disse Brum.
O ex-vice-presidente de futebol, Antônio Brum, compartilhou detalhes íntimos da conversa que teve com Geromel após a despedida emocionante do zagueiro com a camisa do Grêmio.
“Eu achei a colocação do Brum infeliz, para não dizer de outra forma. Depois que a gente sai, a gente tem que ficar quieto. Imagina se eu saísse atirando. Quando eu saí, praticamente já tínhamos saído. E eu saio atirando no Romildo e na diretoria? Tudo que é dito hoje, por que não é dito antes? Por que eles fugiam, não davam entrevistas, não davam a cara a tapa?”, disse Abrahão.
O comentarista Dênis Abrahão expressou críticas à fala de Antônio Brum, questionando a pertinência de suas declarações após deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.