Com a saída do técnico Renato Portaluppi e do vice-presidente de futebol Antônio Brum na última segunda-feira (09), o presidente Alberto Guerra enfrenta o desafio de definir rapidamente um novo treinador e nomear um profissional que lidere as negociações para reforçar o elenco. Além do péssimo desempenho do Grêmio em 2024, cerca de 11 jogadores não devem mais atuar com a camisa do Tricolor na próxima temporada. Os dois confirmados são o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-esquerdo Fábio, que anunciaram aposentadoria.
Diante da necessidade de reforçar o elenco do Grêmio, o grupo que inicia 2025 conta com 24 jogadores. Do time que encerrou o Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, quatro estão com situação indefinida. O elenco para 2025 apresenta mudanças significativas em relação à temporada anterior, o que exige uma reestruturação profunda para a equipe.
Com a saída de alguns jogadores e a necessidade de reforçar o elenco, o Grêmio enfrenta um cenário desafiador para a próxima temporada. A contratação de um novo treinador e a busca por reforços promissores são prioridades para o clube, visando reverter o baixo desempenho apresentado em 2024.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.