Adriel, goleiro do Bahia emprestado pelo Grêmio, manifestou o desejo de não permanecer no clube baiano em 2025. Segundo o jornalista Darino Sena, o jovem de 23 anos sente-se injustiçado pela comissão técnica de Rogério Ceni e teria solicitado para não atuar na última rodada contra o Atlético-GO. Sua passagem pelo Bahia foi marcada por críticas, especialmente após uma saída de gol considerada atípica no lance do gol de Yuri Alberto na derrota para o Corinthians. A tendência é que o goleiro retorne ao Grêmio, mas sua reintegração ao elenco principal é incerta.
O Grêmio encerra sua temporada enfrentando o Corinthians na Arena, em Porto Alegre, às 16h. O confronto, válido pela última rodada do Brasileirão, marca o fim de um ano irregular para ambas as equipes. Enquanto o Tricolor busca corrigir os erros de 2024 para brigar por títulos no próximo ano, o Timão, embalado por oito vitórias consecutivas, celebra a classificação antecipada para a pré-Libertadores, uma virada impressionante após flertar com o rebaixamento.
Com as duas equipes sem grandes objetivos na rodada final, os bastidores já começam a ganhar destaque. No time gremista, além da situação de Adriel, o clube também decidiu pelo encerramento de contrato de mais dois jogadores do elenco. A expectativa da torcida é que o Grêmio se reestruture para voltar a competir por títulos em 2025.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.