Grêmio encerra contrato de dois jogadores do elenco principal.


Fonte: -

Grêmio encerra contrato de dois jogadores do elenco principal.

O Grêmio tomou a decisão de que não irá renovar o contrato de mais dois nomes do elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Vale lembrar que na última terça-feira (3), o Tricolor noticiou o término do vínculo de empréstimo com o Zenit pelo volante Du Queiroz. Desta vez, um dos nomes que não irá ter o contrato estendido é o zagueiro Rodrigo Caio, de 31 anos de idade. Apesar de ter feito uma partida de qualidade no empate diante do Cruzeiro recentemente, atuou pouco no ano e não será aproveitado em 2025. “Fico feliz por mais esse jogo . Eu vim para ajudar, não tive as oportunidades que esperava. Entendo, porque a concorrência é grande e os zagueiros têm muita qualidade. Procurei aproveitar as chances que tive da melhor forma”, disse o defensor após o empate contra o Vitória.

O outro atleta é o lateral-esquerdo Reinaldo, que vivia uma situação de incerteza no clube gremista. Assim como Rodrigo Caio, o ‘king’ demonstrou o interesse de permanecer na equipe para o ano que vem, mas o desejo do atleta não será atendido. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, pela cidade, pelos nossos torcedores, que me acolheram também. Então, eu tenho certeza, se a diretoria vir conversar e der tudo certo, eu vou ficar e honrar essa camisa, vou ficar muito feliz”, afirmou o lateral do Imortal após o jogo contra o Leão.

Grêmio decide pelo encerramento de contrato de +2 jogadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025

14/1/2025