O técnico Renato Portaluppi do Grêmio destacou o maior problema do clube durante a temporada de 2024, apontando as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre como o principal motivo para o desempenho aquém do esperado. Segundo o treinador, esse fator afetou significativamente a performance da equipe, que atualmente ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, somando 45 pontos. Mesmo com a temporada abaixo do esperado, o Grêmio apresentou um desempenho positivo na Arena, com 70,37% de aproveitamento em nove jogos disputados em casa.
O próximo desafio do Grêmio será contra o Corinthians, no domingo, na Arena, em busca de encerrar a participação no campeonato com uma vitória. Além disso, há especulações sobre a possível saída de Renato Portaluppi do clube, com um clube carioca demonstrando interesse em sua contratação caso não renove com o Grêmio.
“A coisa que mais prejudicou o Grêmio, não adianta, eu volto a falar, foi a enchente”, disse Renato Portaluppi na coletiva.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.