O Grêmio terá mais um desfalque para o confronto contra o Corinthians, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Substituído no intervalo do empate com o Vitória, o goleiro Marchesín sofreu um choque na cabeça nos minutos finais do primeiro tempo e terá de cumprir o protocolo de concussão cerebral da CBF, ficando de fora da partida. Na súmula, o árbitro Alex Gomes Stefano relatou que o departamento médico do Grêmio solicitou a substituição por concussão cerebral. Com isso, Marchesín terá de cumprir um período mínimo de cinco dias de afastamento, como determina o protocolo de concussão da CBF.
Para o jogo de despedida da temporada, o técnico Renato Portaluppi também não deve contar com Aravena, que sentiu lesão muscular e foi substituído ainda no primeiro tempo. Além disso, os zagueiros Rodrigo Ely e Kannemann, lesionados, são outros desfalques certos. Por outro lado, Renato deve contar com os retornos de Geromel, Soteldo e Diego Costa, que foram preservados da última partida em razão do desgaste e, a princípio, não preocupam.
A delegação gremista retorna a Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira e tem uma atividade marcada no CT Luiz Carvalho. Renato terá mais dois dias de trabalho para definir a escalação. O confronto contra o Corinthians está marcado para as 16h de domingo, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.