Reinaldo é um dos jogadores que tem permanência incerta no Grêmio para 2025. O contrato do jogador termina ao fim da temporada e ainda não houve conversas com a direção para uma possível renovação. É o que contou o lateral-esquerda após o empate com o Vitória, em Salvador. Eu não sei ainda, a gente (estafe do jogador e direção) não parou pra conversar sobre isso, pois vínhamos numa pressão. Entendo porque era uma uma pressão muito grande que tínhamos, que era concretizar essa permanência. Conseguimos, agora tem mais um mais um jogo aí pra gente ir pra Sul-Americana. Depois, se der tudo certo, vou ficar e ajudar o Grêmio mais tempo aí”, disse Reinaldo, destacando seu apreço pelo clube.
Apesar de ser um alvo de críticas da torcida Tricolor, Reinaldo elogiou a torcida. Segundo o lateral, os torcedores do Grêmio sendo o acolheram na cidade de Porto Alegre. Reinaldo foi contratado em 2023, após fim do contrato com o São Paulo. Em quase dois anos, são 94 partidas com a camisa Tricolor, 9 gols e 10 assistências. Em novembro, igualou Edilson como lateral com mais participações diretas em gols: 19. O lateral-direito, em 150 jogos, 61 a mais que Reinaldo, soma sete gols e 12 assistências. Os dois são seguidos pelo trio Bruno Cortez, Léo Moura e Nicolas, que somam 12 participações em gols cada.
VEJA TAMBÉM
- Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
- Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
- Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Confronto Imperdível: Athletico e Grêmio se Enfrentam em Busca da Vitória - Detalhes de Transmissão, Escalações e Arbitragem
Confronto Decisivo: Athletico e Grêmio se Prepararam para o Embate na Arena da Baixada
Arthur sofre nova lesão e gera incertezas para parte decisiva do Grêmio na temporada
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius desafia instrução de Luís Castro e assume pênalti no momento crucial
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero