O Grêmio enfrentará o Vitória sem a presença de três peças importantes, pois a comissão técnica optou por poupar o zagueiro Geromel e os atacantes Diego Costa e Soteldo devido ao desgaste físico. Para suprir essas ausências, o técnico Renato Gaúcho decidiu chamar dois jogadores das categorias de base, o atacante Alysson Edward, de 18 anos, e o meio-campista Tiaguinho, de 16. É a primeira vez que Tiaguinho é relacionado para a equipe profissional, o que marca um momento especial em sua carreira no clube.
O time enfrentará o Vitória desfalcado também do defensor Rodrigo Ely, que sofreu uma luxação no pé direito. Com as ausências, Rodrigo Caio e Gustavo Martins disputam a vaga deixada por Rodrigo Ely, enquanto Edenílson deve ser titular no lugar de Soteldo no meio de campo. O provável time titular deve ser: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio (Gustavo Martins), Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
A equipe gaúcha almeja uma vaga na Sul-Americana de 2025 e está na zona de classificação para o torneio continental, em 11º lugar, com 44 pontos. O Grêmio assegurou a permanência na elite do futebol brasileiro com a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 e agora busca consolidar a classificação para a competição internacional em seu último compromisso da temporada.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.