Grêmio fará reunião com Renato Portaluppi A situação do técnico Renato Portaluppi dentro do Grêmio para a próxima temporada segue reca de incertezas. Por outro lado, a direção do Tricolor definiu quando irá conversar com o treinador, para intensificar de vez os planejamentos para 2025. O vice-presidente de futebol do Imortal , Antônio Brum, disse que pretende se reunir nesta semana com o treinador para resolver o caso. Vale destacar que o dirigente não descartou a permanência do comandante para a próxima temporada. Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o VP abriu uma possibilidade para a permanência do lendário camisa sete: “O Gauchão de 2025 pode ser uma coisa importante para ajudar a definir o próximo treinador do Grêmio. Começa muito cedo. Acho que se depender do Renato, ele sempre vai querer ficar no Grêmio”, afirmou Brum sobre Renato Portaluppi. VP do Grêmio fala sobre saída de lateral “proposta era boa” Grêmio perde jogador pelo restante da temporada Time de Renato Portaluppi tem mais dois jogos pela frente A equipe entra em campo nesta quarta-feira (4), diante do Vitória no estádio do Barradão, às 20h. Já no próximo domingo, dia 8, enfrenta o Corinthians na Arena, às 16h, no jogo que deve marcar a despedida do zagueiro Pedro Geromel com a camisa gremista. Neste momento, o Imortal Tricolor ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos somados. O time está se classificando para a Copa Sul-Americana. Ainda há chances de chegar ao G-8, que dá vaga para a pré-Libertadores, mas as chances são baixas, dependendo de uma combinação de resultados.
VP do Grêmio fala sobre saída de lateral “proposta era boa” Grêmio perde jogador pelo restante da temporada Time de Renato Portaluppi tem mais dois jogos pela frente A equipe entra em campo nesta quarta-feira (4), diante do Vitória no estádio do Barradão, às 20h. Já no próximo domingo, dia 8, enfrenta o Corinthians na Arena, às 16h, no jogo que deve marcar a despedida do zagueiro Pedro Geromel com a camisa gremista. Neste momento, o Imortal Tricolor ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos somados. O time está se classificando para a Copa Sul-Americana. Ainda há chances de chegar ao G-8, que dá vaga para a pré-Libertadores, mas as chances são baixas, dependendo de uma combinação de resultados.
“O Gauchão de 2025 pode ser uma coisa importante para ajudar a definir o próximo treinador do Grêmio. Começa muito cedo. Acho que se depender do Renato, ele sempre vai querer ficar no Grêmio”, afirmou Brum sobre Renato Portaluppi.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.