Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, abriu espaço para o retorno do lateral-esquerdo Wendell, que está no Porto e foi ligado ao Tricolor e a outros times brasileiros nos últimos dias. Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o dirigente afirmou que as portas estão abertas para o atleta, mas ressaltou que uma possível negociação não será fácil devido à valorização do jogador e sua atual equipe. “As portas estão sempre abertas para o Wendell. É um negócio difícil, um jogador valorizado, ele está no Porto. Sei também que é o desejo dele voltar em algum momento, pelo que a gente conversou”, disse Brum.
Recentemente, o São Paulo, Corinthians e Cruzeiro demonstraram interesse na contratação do jogador de 31 anos, que está na Europa desde 2014, quando foi negociado com o Bayer Leverkusen. O retorno de Wendell ao Grêmio seria um acréscimo importante à equipe em sua busca por títulos, tendo em vista suas boas atuações pelo Porto e convocações para a Seleção Brasileira, inclusive na Copa América nos Estados Unidos.
“As portas estão sempre abertas para o Wendell. É um negócio difícil, um jogador valorizado, ele está no Porto. Sei também que é o desejo dele voltar em algum momento, pelo que a gente conversou”, disse Wendell.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.