Renato Gaúcho critica presidente de associação de jornalistas em declaração polêmica


Fonte: -

Renato Gaúcho critica presidente de associação de jornalistas em declaração polêmica

Renato Gaúcho teve uma entrevista coletiva neste domingo e decidiu manter suas críticas à imprensa, subindo o tom ao mencionar uma nota oficial da Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Sul (ACERG). O texto condenava as declarações dadas pelo treinador, classificando-as como "acusações genéricas e ameaças irresponsáveis proferidas contra profissionais da imprensa".

Renato citou nominalmente Rogério Amaral, presidente da ACERG, e disparou ofensas contra ele, o que gerou uma verdadeira polêmica. Ele ainda reforçou suas críticas à imprensa gaúcha, explicando que não tem bronca com a imprensa nacional, mas sim com alguns jornalistas locais.

A tensão com a imprensa continuou após a partida na Arena do Grêmio, quando Renato não permitiu que seus jogadores parassem para falar com os jornalistas. Mais tarde, na coletiva, o treinador explicou que suas críticas são direcionadas a alguns jornalistas locais, e não generalizadas.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025

14/1/2025