Na última quarta-feira (27), o duelo entre Cruzeiro x Grêmio finalizou a 35ª rodada do Brasileirão no estádio do Mineirão. Com o empate em 1 a 1 entre as equipes, o Tricolor terminou a jornada na 15ª posição, com 40 pontos somados na competição.
Falando do jogo, para o comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcellos viu erro do VAR no enfrentamento. Para ele, o zagueiro Rodrigo Caio deveria ter sido expulso no segundo tempo da partida, por ter feito uma falta não marcada na entrada da área no atacante Gabriel Verón. Diori afirma que o árbitro de vídeo deveria ter chamado Raphael Claus para monitor para ele ver o lance. Como consequência, deveria apontar a falta e o cartão vermelho para o defensor do Imortal, mas não foi isso que aconteceu, com o juiz mandando o lance seguir.
“Um lance de vermelho direto, mas que não foi percebido no campo por Raphael Claus. O principal problema, no entanto, foi a falta de interferência do arbitro de vídeo”, disse Diori em sua coluna de GZH.
No restante do jogo, a partida seguiu sem maiores polêmicas, com uma arbitragem considerada tranquila de Claus. Por outro lado, a atuação de Rodrigo Caio foi destacada pelos torcedores e comentaristas. O zagueiro não atuava pela equipe desde o empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino fora de casa, realizado no dia 15 de setembro, aniversário do Grêmio, inclusive.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.