Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, analisou o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, destacando a qualidade da partida e ressaltando que o gol sofrido poderia ter sido evitado. Segundo ele, a equipe teve uma grande produção ofensiva, mas pecou na finalização, resultando no placar igualado. O gol gremista, marcado por Martin Braithwaite, surgiu de uma jogada trabalhada pelo time de Renato Portaluppi, com destaque para a participação de Aravena e João Pedro na construção do lance. Já o gol do Cruzeiro, anotado por Matheus Pereira, veio em uma bela finalização após assistência de Gabriel Verón.
Renato Portaluppi, por sua vez, se manifestou sobre a partida em coletiva, negando qualquer incitação à violência durante o confronto. A CBF já definiu a arbitragem para o próximo jogo entre Grêmio e São Paulo, que promete ser mais um duelo acirrado no Brasileirão. A expectativa é de mais emoções e lances importantes ao longo dos 90 minutos.
“O time jogou bem. Talvez seja, se considerar os 100 minutos do jogo, o melhor jogo nosso em termos de produção ofensiva. Jogamos pelos dois lados, pelo centro, chutou de fora, tentou de todos os jeitos. Faltou fazer o gol. E não tomar, claro, senão seria 1 a 0. Uma chance ou outra, o Grêmio ia ter, é um adversário de qualidade, mas o gol que tomamos era evitável”, disse Diniz na coletiva de imprensa.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.