O Grêmio busca uma atleta no mercado para suprir a ausência da goleira Lorena, que foi uma das responsáveis por levar o time ao título do Gauchão Feminino 2024. O Tricolor empatou com o Internacional por 1 a 1 e levou a taça para casa. Lorena deve deixar o clube devido ao seu bom desempenho, tanto no Grêmio quanto na Seleção Brasileira. A diretoria gremista planeja contratar a goleira Raíssa, de 33 anos, que atuou pela Ferroviária - SP nesta temporada, e já teve passagem pelo Grêmio em 2021.
Na partida decisiva do Gauchão Feminino, o Internacional abriu o placar, mas as Gurias Gremistas conseguiram empatar com um gol de Dayana Rodríguez, garantindo o título para o Imortal Tricolor. Lorena, que se recuperou de uma lesão, expressou sua gratidão por encerrar o ano com um troféu.
“Agradeço a Deus por ter retornado da minha lesão e ter feito uma grande temporada e ter terminado o ano com um título”, disse Lorena.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.