Uma situação inesperada envolvendo o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o atacante Martin Braithwaite surpreendeu os torcedores nesta terça-feira (26) durante os treinos. Segundo a assessoria do dirigente, Guerra nega ter conversado com o jogador dinamarquês sobre os treinamentos da equipe, contradizendo a informação do jornalista Diogo Rossi. Ao que parece, Braithwaite teria feito críticas construtivas em relação ao trabalho da equipe, o que não teria agradado o presidente, mas sem chegar a haver qualquer tipo de desentendimento. No momento, a direção do Grêmio está focada em proteger o elenco do técnico Renato Portaluppi, visando se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Após o empate contra o Juventude, Braithwaite fez uma cobrança pública ao elenco, enfatizando a necessidade de mais empenho dentro de campo. O jogador ressaltou que a equipe deveria ter vencido a partida, especialmente após marcar um gol no início do jogo, e afirmou: “Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor”.
“Nós jogadores temos que fazer muito mais. Não temos desculpa. Não é treinador ou torcida. São os jogadores no campo. Temos que fazer melhor”, disse Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.