Geromel garante que o Grêmio terá mais quatro finais no Brasileirão, após o empate contra o Juventude na última quarta-feira. O zagueiro destacou a importância dos próximos jogos e a necessidade de trabalhar para conquistar os resultados desejados.
O jogador não atuava desde a vitória sobre o Fortaleza, em 4 de outubro, e enfatizou a importância dos próximos confrontos. O técnico Renato Portaluppi também comentou sobre a rápida conversa a respeito de sua renovação.
Na partida contra o Juventude, Geromel formou a dupla de zaga com Rodrigo Ely no primeiro tempo, e teve Gustavo Martins como companheiro de defesa após a saída de Ely. A atuação do time, incluindo a de Martins, foi alvo de críticas por parte da torcida.
“Estávamos jogando na Arena, mas, infelizmente, não conseguimos. Agora vamos para quatro finais, é trabalhar agora para jogar melhor e conseguir os resultados”, disse Geromel.
VEJA TAMBÉM
- Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
- Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
- Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Confronto Imperdível: Athletico e Grêmio se Enfrentam em Busca da Vitória - Detalhes de Transmissão, Escalações e Arbitragem
Confronto Decisivo: Athletico e Grêmio se Prepararam para o Embate na Arena da Baixada
Arthur sofre nova lesão e gera incertezas para parte decisiva do Grêmio na temporada
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!