Após o empate em 2×2 com o Juventude na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, manifestou-se com segurança em entrevista. Ele garantiu que o clube não será rebaixado e que Renato Portaluppi seguirá no comando técnico pelo menos até o final do campeonato.
“Não é o momento de falarmos sobre permanência de treinador para 2025. Em 2023, nessa mesma época, também não falávamos sobre isso ainda. É momento de trabalharmos para tirar o Grêmio do risco de rebaixamento. No final do ano, vamos sentar e decidir. O que faz a gente ter convicção que não temos que mudar agora é a qualidade de Renato como técnico”, explicou Brum.
“O Grêmio não está na zona do rebaixamento, nem na porta dela, mas há um risco matemático e isso preocupa a todos. Nós já tivemos três rebaixamentos, mas esse não vai ter. Eu posso garantir isso ao torcedor do Grêmio”, afirmou.
Braithwaite revela frustração e desabafa após o jogo: “temos que melhorar” Maicon não poupa e manda indireta para Renato Portaluppi: “tudo tem limite”
O dirigente do Imortal também procurou tranquilizar a torcida sobre o cenário do time, atualmente na 13ª posição, com 40 pontos, três acima da zona do rebaixamento. “O Grêmio não está na zona do rebaixamento, nem na porta dela, mas há um risco matemático e isso preocupa a todos. Nós já tivemos três rebaixamentos, mas esse não vai ter. Eu posso garantir isso ao torcedor do Grêmio”, afirmou.
Sobre as causas da má fase, Brum destacou que a responsabilidade é coletiva e pediu o apoio da torcida. O time gremista volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
"Não é o momento de falarmos sobre permanência de treinador para 2025. Em 2023, nessa mesma época, também não falávamos sobre isso ainda. É momento de trabalharmos para tirar o Grêmio do risco de rebaixamento. No final do ano, vamos sentar e decidir. O que faz a gente ter convicção que não temos que mudar agora é a qualidade de Renato como técnico", explicou Brum.
"O Grêmio não está na zona do rebaixamento, nem na porta dela, mas há um risco matemático e isso preocupa a todos. Nós já tivemos três rebaixamentos, mas esse não vai ter. Eu posso garantir isso ao torcedor do Grêmio", afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino
- Grêmio oficializa transferência de atacante para o time Argentino
- Luís Castro elogia talento do Grêmio em antes de grande final

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cristaldo encerra vínculo com o Grêmio e reforça retorno ao futebol argentino
Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino
Grêmio oficializa transferência de atacante para o time Argentino
Luís Castro elogia talento do Grêmio em antes de grande final
Grêmio conquista vitória no Brasileirão e se prepara para a decisão do Gauchão
Grêmio Triunfa sobre o Atlético: Luís Castro Enfatiza a Importância de Cada Partida como uma Final
Marlon Brilha e Confirma seu Amor pelo Grêmio com Gol Decisivo na Vitória
Marlon brilha com golaço e garante vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG no Brasileirão