As últimas notícias do Grêmio incluem rumores de transferências, definições de escalação e possíveis trocas de jogadores. De acordo com a jornalista Priscila Lorenzoni, o Verdão estaria interessado em negociar o volante Mathías Villasanti, do Grêmio, e estaria disposto a oferecer Caio Paulista em definitivo, além de mais um jogador por empréstimo, para ter o jogador paraguaio.
O zagueiro Pedro Geromel pode ser titular na próxima partida do Grêmio, ao lado de Rodrigo Ely, surpreendendo os torcedores. Além disso, o Santos fez contatos com o empresário de Renato Portaluppi, atual treinador do Grêmio, para analisar a possibilidade de sua contratação. O Peixe estaria planejando uma temporada ambiciosa, com a busca pelo retorno de Neymar e a sondagem de técnicos de peso, como Renato e o português Luís Castro.
Além disso, o Grêmio teria batido o martelo sobre uma possível troca de Cristaldo por Soteldo, e o novo formato do Gauchão estaria definido, com Grêmio, Internacional e Juventude sendo os cabeças de chave dos três grupos, buscando o equilíbrio do torneio e a manutenção dos clássicos locais.
VEJA TAMBÉM
- Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
- Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
- Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Confronto Imperdível: Athletico e Grêmio se Enfrentam em Busca da Vitória - Detalhes de Transmissão, Escalações e Arbitragem
Confronto Decisivo: Athletico e Grêmio se Prepararam para o Embate na Arena da Baixada
Arthur sofre nova lesão e gera incertezas para parte decisiva do Grêmio na temporada
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!