Danrlei não recebeu convites desde sua saída do Grêmio.


Fonte: -

Danrlei não recebeu convites desde sua saída do Grêmio.

Imagem: Reprodução/iG/Gazeta Press Danrlei afirma nunca ter recebido convite para trabalhar no Grêmio Ídolo da torcida gremista e multicampeão nos anos 1990, o ex-goleiro Danrlei não descarta um futuro retorno ao Grêmio em um cargo diretivo. No entanto, o ex-jogador revelou que, desde sua saída do clube em 2003, nunca recebeu um convite para trabalhar novamente na instituição. “Eu tenho, todo mundo sabe, um carinho e uma vontade muito grande de estar perto do clube. Na minha vida, eu sempre deixei as coisas acontecerem ao natural. Sempre deu certo, por que vou mudar? Desde o dia que eu saí do Grêmio até hoje, nunca tive convite para voltar. As pessoas acham que é mentira, mas não é. Faz parte. Cada direção tem sua forma de trabalhar. Sigo torcendo e ajudando da forma que posso. Desejo que as pessoas façam as melhores escolhas para a instituição” – disse Danrlei, destacando sua ligação com o Grêmio. Grêmio deve economizar quase 1 milhão com a saída de Brenno GreNal: Grêmio vence o Inter no Beira-Rio e leva boa vantagem para a Arena Além de falar sobre o Imortal , Danrlei, que nos últimos anos tem atuado na política, comentou sobre o cenário dos treinadores brasileiros. Ele destacou a qualidade dos profissionais do país, mas sugeriu que a abertura a novos conhecimentos poderia beneficiar o futebol. “Nós temos maravilhosos treinadores no Brasil. Mas é importante que eles tenham um pouquinho mais de humildade e busquem sempre novos conhecimentos, mesmo com 30 ou 40 anos de experiência”, argumentou.

Você se lembra de quantas vezes Danrlei foi expulso pelo Grêmio? Veja
"Você se lembra de quantas vezes Danrlei foi expulso pelo Grêmio? Veja"

“Eu tenho, todo mundo sabe, um carinho e uma vontade muito grande de estar perto do clube. Na minha vida, eu sempre deixei as coisas acontecerem ao natural. Sempre deu certo, por que vou mudar? Desde o dia que eu saí do Grêmio até hoje, nunca tive convite para voltar. As pessoas acham que é mentira, mas não é. Faz parte. Cada direção tem sua forma de trabalhar. Sigo torcendo e ajudando da forma que posso. Desejo que as pessoas façam as melhores escolhas para a instituição” – disse Danrlei, destacando sua ligação com o Grêmio.

“Nós temos maravilhosos treinadores no Brasil. Mas é importante que eles tenham um pouquinho mais de humildade e busquem sempre novos conhecimentos, mesmo com 30 ou 40 anos de experiência”, argumentou.



VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/12/2025




24/12/2025