O Grêmio está de olho em reforçar o elenco para a temporada de 2025, com foco especial nos laterais-esquerdos. Entre os alvos do clube estão Wendell, Marlon e Caio Paulista. Com a possível saída de Reinaldo e a busca por empréstimo para Mayk, a diretoria gremista planeja contratar pelo menos dois jogadores para a posição.
Wendell, que atualmente joga no Porto, é um nome conhecido no clube. Revelado pelo Grêmio, o lateral teve uma longa passagem pela Europa e já foi convocado para a seleção brasileira. Marlon, peça-chave no Cruzeiro, também está na mira do time gaúcho, mas seu contrato renovado até 2026 pode dificultar a negociação. Já Caio Paulista, do Palmeiras, busca se firmar na equipe paulista e pode ser alvo de um empréstimo pelo Grêmio.
A diretoria do Grêmio avalia as possibilidades para reforçar o setor e atender às exigências do técnico Renato Portaluppi, que busca maior equilíbrio na defesa.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio mantém postura firme sobre interesse do Besiktas em Gustavo Martins.
Grêmio demonstra interesse na volta de Tetê ao clube brasileiro.
Reunião para fechar renovação com Tetê e especulações de grandes nomes.